Tuesday 1 August 2017

Mba Projects Forex Management


O mercado de câmbio (forex ou FX para breve) é um dos mercados mais emocionantes e acelerados ao redor. Até recentemente, o comércio de divisas no mercado de divisas era o domínio de grandes instituições financeiras, corporações, bancos centrais, hedge funds e indivíduos extremamente ricos. O surgimento da internet mudou tudo isso, e agora é possível que os investidores médios compram e vendam moedas facilmente com o clique de um mouse através de contas de corretagem online. As flutuações monetárias diárias geralmente são muito pequenas. A maioria dos pares de moedas movem menos de um centavo por dia, representando menos de 1 alteração no valor da moeda. Isso faz do câmbio um dos mercados financeiros menos voláteis ao redor. Portanto, muitos especuladores de moeda dependem da disponibilidade de alavancagem enorme para aumentar o valor dos movimentos potenciais. No mercado cambial de varejo, alavancagem pode ser até 250: 1. Uma alavancagem maior pode ser extremamente arriscada, mas devido à negociação contínua e à liquidez profunda, os corretores de câmbio conseguiram fazer uma grande alavancagem de um padrão da indústria para tornar os movimentos significativos para os comerciantes de moeda. A liquidez extrema e a disponibilidade de alavancagem elevada ajudaram a estimular o rápido crescimento do mercado e o tornaram o lugar ideal para muitos comerciantes. As posições podem ser abertas e fechadas em poucos minutos ou podem ser mantidas por meses. Os preços das moedas baseiam-se em considerações objetivas de oferta e demanda e não podem ser manipulados facilmente porque o tamanho do mercado não permite que os maiores jogadores, como bancos centrais, movam os preços à vontade. Existem várias vias para que os clientes de varejo façam investimentos. Os indivíduos podem usar instrumentos de investimentos nos mercados financeiros usando metas de longo prazo ou operações de curto prazo, ou seja, ações, opções, derivativos, swaps, commodities, imóveis, ouro, prata, títulos etc. alguns desses instrumentos dão uma oportunidade para as pessoas ganharem dinheiro . O mercado financeiro indiano ainda tem apenas 2 décadas e requer muita maturidade. Recentemente, alguns dos instrumentos de negociação estão disponíveis no mercado por causa da facilidade em linha e muitas pessoas estão usando a tecnologia para ganhar dinheiro adicional ao negociar em futuros ou mercado de caixa, juntamente com produtos básicos. É provável que muitas mudanças aconteçam nos próximos anos por causa da participação na BSE e NSE por trocas estrangeiras e desenvolvimentos substanciais acontecerão com tecnologia e acesso a investidores de varejo. Existem muitos novos produtos que serão lançados no mercado financeiro, o que facilita o acesso aos investidores de varejo para se beneficiar da mesma. Uma dessas atividades de negociação é FOREX, que agora é acessível para muitos investidores de varejo. A maioria das pessoas não está ciente de como usar esta avenida comercial para ganhar dinheiro e a beleza deste produto é que você pode negociar 24 horas, o que oferece oportunidades para pessoas que podem fazer algum tipo de negociação durante as horas posteriores ou depois do trabalho ou cedo de manhã. Como todos sabemos que a negociação FOREX é o maior mercado mundial e existem tantas combinações que os indivíduos podem se proteger. O estudo do projeto é uma tentativa de aprofundar os detalhes das diferentes estratégias utilizadas no comércio de FOREX e aplicar algumas das estratégias comumente usadas para lucrar com esses novos instrumentos que estão se recuperando rapidamente na Índia. O estudo do projeto pretende abordar os seguintes objetivos Estudar tipos de moedas negociadas e como elas são negociadas Estudar estratégias e técnicas de negociação FOREX Aplicar estratégias comumente usadas para o estudo de negociação FOREX Gráficos FOREX (as moedas dos EUA e do Reino Unido são usadas para o estudo) Crie um FOREX Trading Conta e aplique Estratégias de Negociação Realize uma pesquisa para obter perspectiva de investidores de varejo sobre Projetos FOREXMBA A promoção de publicidade e vendas é parte indispensável de qualquer negócio. Eles ajudam a seduzir os clientes. Na promoção de vendas e publicidade promocional do sistema de varejo organizado é ainda muito mais importante. A Asian Paints vem usando essas técnicas promocionais desde o seu estabelecimento, que o ajuda a manter, além de aumentar suas vendas. Ele conta principalmente com técnicas de promoção de vendas e publicidade que sempre foram únicas. Este estudo 8220 Promoção de Vendas através de Práticas de Publicidade na Asian Paints8221 é submetido em cumprimento parcial dos requisitos para o grau de Mestrado em Administração de Empresas. Este estudo é uma tentativa de compreender o impacto das técnicas publicitárias da Asian Paints. Ele também tenta avaliar a eficácia da publicidade no estabelecimento do patrocínio da marca entre os espectadores. O objetivo deste estudo é analisar a eficácia da publicidade nos clientes da Asian Paints e analisar o meio diferente através do qual o anúncio atinge o número máximo de pessoas no mercado. A pesquisa foi realizada entre as pessoas que trabalham no setor de construção, porque o mercado de tintas é enorme. O questionário foi preparado e distribuído para obter as sugestões sobre a eficácia da propaganda de pinturas asiáticas. Pela pesquisa, chegamos a conhecer as várias mídias que tem que usar maior número de pessoas no mercado e as estratégias que precisam ser usadas para tornar o anúncio mais eficaz quando comparado aos seus concorrentes. Um homem sem educação é quase como um navio sem um leme. A educação está ganhando uma importância primordial no cenário competitivo de today8217s. O MBA é uma das escolhas de carreira que o aluno faz para prosseguir seus estudos de pós-graduação. MBA é a abreviatura comum usada para Masters of Business Administration. MBA é uma das escolhas de carreira mais comuns entre os jovens da Índia hoje. Isso é puramente por causa dos benefícios que o curso oferece. Mais e mais escolas de MBA e institutos de gestão estão chegando na Índia. Existem mais de mil institutos em todo o país que oferecem MBA residencial em tempo integral. Para adicionar à lista, MBA de ensino à distância, MBA on-line e MBA executivos de meio período também estão ganhando impulso. Com as crescentes necessidades da indústria para gerentes de classe mundial, os institutos que oferecem MBAs também aumentaram nos últimos anos. O Indian Institute of Management, IIMs, como são comumente referidos como, é o crme de la crme de todos os institutos que oferecem MBA na Índia. A maioria das escolas B na Índia oferece especialização como finanças, recursos humanos, marketing, operação, etc. No entanto, MBA de nicho, como MBA em comunicação, gerenciamento de hotéis, tecnologia da moda etc, também estão disponíveis. Os salários de MBA na maioria das escolas B dependem puramente da credibilidade e da boa vontade do instituto. Pode-se pesquisar extensivamente na internet por muitas informações disponíveis em diferentes faculdades de MBA na Índia. Marketing de marketing online. Também conhecido como marketing digital. Marketing na web, internet marketing ou e-marketing é a comercialização de produtos ou serviços através da Internet. O marketing na Internet às vezes é considerado abrangente porque não se refere apenas ao marketing na Internet, mas também inclui o marketing feito via e-mail e mídia sem fio. Os sistemas de gestão de dados digitais de clientes e de gerenciamento de relacionamento com clientes eletrônicos (ECRM) também são agrupados em internet. Claramente, os comerciantes estão adicionando canais on-line para encontrar, alcançar, comunicar e vender. I-marketing tem pelo menos cinco ótimas vantagens. Em primeiro lugar, pequenas e grandes empresas podem pagar. Em segundo lugar, não existe um limite real no espaço publicitário, em contraste com a mídia impressa e de transmissão. Em terceiro lugar, o acesso e a recuperação da informação são rápidos, em comparação com o correio da noite e até o fax. Em quarto lugar, o site pode ser visitado por qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo. Em quinto lugar, as compras podem ser feitas de forma particular e rápida. O projeto atual sobre estratégias de marketing inovadoras visa compreender o conceito de estudo de marketing on-line sobre a quantidade de marketing on-line que penetrou no mercado, obtendo informações sobre o funcionamento do marketing on-line, analise os benefícios do marketing on-line para as empresas, bem como os clientes e Explore as perspectivas futuras do marketing on-line. O relatório conclui que a internet abriu novas vias para chegar ao consumidor. É verdade que nunca existe uma maneira ou estratégia fixa que um comerciante possa usar para comercializar seus produtos e serviços na internet, mas ainda é uma arena em que o pensamento criativo pode levar a empresa a atingir novos níveis. Assim, podemos dizer que o marketing não mudou sua forma. É o mesmo campo imprevisível, incomum e criativo que precisa de mudanças constantes e entradas abertas que podem fazer maravilhas para a empresa. A indústria de corretagem indiana tem vindo a consolidar de forma constante nos últimos 10 anos. A participação dos 10 principais corretores aumentou para cerca de um quarto das receitas totais da indústria. Neste mercado fragmentado, os principais players como Angel Broking, IIFL, Religare Securities, ICICI Direct, Kotak Securities, Indiabulls e Sharekhan, além de muitos pequenos jogadores, competem com base em baixas taxas de corretagem e atendimento ao cliente. É importante saber que a negociação eletrônica ou a negociação on-line é um modo de negociação que usa tecnologia da informação para reunir um comprador e um vendedor através de mídia eletrônica para criar um mercado virtual. Em comparação com os países ocidentais, a negociação on-line ainda está em sua infância na negociação em India8217s, refere-se à negociação e investimento em linha baseada em tela e outras transações em ações e vários outros produtos financeiros, incluindo títulos, divisas e derivativos De todos os gêneros. O projeto visa a compreensão das estratégias de marketing da Angel Broking Ltd. e seu impacto na percepção de Angel Broking Services. A pesquisa demonstrou de forma conclusiva que é muito mais caro ganhar um novo cliente do que manter um existente. E não há melhor maneira de reter um cliente do que exceder suas expectativas. Para isso, é essencial conhecer o nível de satisfação do cliente. O foco da minha pesquisa foi a medida do nível de satisfação do cliente para os serviços prestados pela Angel Broking. A pesquisa foi feita para os clientes da Angel Broking. Finalmente, os resultados da pesquisa verificam o fato de que manter o cliente satisfeito é a melhor estratégia de marketing para não apenas manter os clientes existentes, mas também expandir o negócio para novos horizontes. O setor de seguros global é um dos maiores setores de finanças. Ele varia de seguro de consumo para empresas e de seguros industriais e até mesmo de resseguro ou seguro de seguro. Os principais mercados de seguros do mundo são obviamente os EUA. Europa, Japão. E a Coréia do Sul. Os mercados emergentes são encontrados em toda a Ásia, especificamente na Índia e na China. E também estão na América Latina. O seguro da Índia é uma indústria florescente, com vários jogadores nacionais e internacionais competindo e crescendo a taxas rápidas. Graças às reformas e à flexibilização dos regulamentos políticos, o setor de seguros indiano foi autorizado a prosperar e, à medida que os índios se familiarizam com os diferentes produtos de seguros, esse crescimento só pode aumentar, com o período de 2010 a 2015 projetado para ser a Era de Ouro para O setor indiano de seguros. As companhias de seguros indianas oferecem uma ampla gama de planos de seguro, uma faixa que cresce à medida que a economia mora e a riqueza das classes médias aumenta. Os tipos mais comuns incluem: políticas de vida a termo, políticas de dotação, políticas de vida conjunta, políticas de vida inteira, políticas de garantia de prazo de cobertura de empréstimo, planos de seguro vinculados a unidades, apólices de seguro de grupo, planos de previdência e anuidades. Os planos gerais de seguro também estão disponíveis para cobrir o seguro automóvel, o seguro domiciliar. O projeto visa compreender a satisfação do cliente para os produtos de seguros HDFC Standard Life Insurance Company Limited (HDFC Life). A pesquisa demonstrou de forma conclusiva que é muito mais caro ganhar um novo cliente do que manter um existente. E não há melhor maneira de reter um cliente do que exceder suas expectativas. Para isso, é essencial conhecer o nível de satisfação do cliente.

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