Saturday 8 July 2017

Forex Comerciante Lucros Consistentemente


Você é um comerciante consistentemente rentável Membro Comercial Inscrito em Abr 2010 2,823 Posts O objetivo desse tópico é fazer uma pesquisa e permitir que os comerciantes compartilhem o que funciona e o que não é. Leia um debate sobre quantos comerciantes estão realmente ganhando vs. perdendo. As estatísticas por aí parecem dizer que cerca de 95 dos comerciantes perdem. Alguns dizem que mais comerciantes estão ganhando dinheiro. Então, eu decidi perguntar. É uma pesquisa anônima. Seus nomes de usuário NÃO serão divulgados (nem sequer sabendo quem vota para o quê), mas os resultados da pesquisa podem ser vistos. Aqui está o que significa consistentemente rentável: Supondo que não haja depósitos ou retiradas adicionais, o saldo final da conta LIVE mostrou um aumento no final do mês em relação ao mês anterior e isso foi feito por pelo menos 3 meses consecutivos em um calendário ano. Três meses consecutivos que chegam a um novo ano civil serão contabilizados. Se você gostaria de publicar razões pelas quais você acha que os comerciantes são ou não são consistentemente rentáveis, isso seria ótimo. Os comentários gerais sobre o que você acha que ajudariam os comerciantes a tornarem-se consistentemente lucrativos também seriam uma vantagem. Espero que possamos obter um feedback honesto. Agradecemos antecipadamente, juntou-se a junho de 2009 Status: Membro 5,253 Posts FX4Newbies Você é um comerciante Consistentemente rentável, eu sou um comerciante descresionário, agora minhas ferramentas que eu uso não mudam, o que me sugere o equilíbrio, na consistente rentável é confundido em Minha mente limitada, na maioria dos dias eu tenho esse processo de pensamento natural que parece colocar tudo em potencial e usando minhas ferramentas, ele funciona muito bem, então há dias em que eu abrir minhas plataformas e eu sinto como se eu fizesse uma negociação pela primeira vez. Realmente estranho, o que eu consegui fazer foi reconciliar esse fato e fechar minha plataforma e tirar o dia, eu também uso uma perda de 3 trocas como um gatilho para parar, este foi o meu piont, não posso explicar isso mais do que o comercial Membro Inscrito em Abr 2010 2.823 Posts FX4Newbies Você é um Comerciante Consistentemente Rentável, eu sou um comerciante descresionário, agora minhas ferramentas que eu uso não mudam, o que me sugere o equilíbrio, no consistente e lucrativo é confundido em minha mente limitada Na maioria dos dias eu tenho esse processo de pensamento natural que parece colocar tudo em perspectiva e usando minhas ferramentas, ele funciona muito bem, então há dias em que eu abrir minhas plataformas e eu sinto como se eu fizesse a primeira vez que era realmente estranho, O que eu consegui fazer foi reconciliar esse fato e fechar. Primeiro mais para você: agora minhas ferramentas que eu uso não mudam Second plus: então há dias em que eu abrir minhas plataformas e eu sinto como se eu fizesse uma primeira comercialização pela primeira vez, é realmente estranho, o que eu consegui fazer foi reconhecer esse fato E fechar minha plataforma e tirar o dia de folga, eu também uso uma perda de comércio de 3 como um gatilho para parar, este foi meu piont girando, Obrigado por fazer o comentário de que você é comerciante discricionário. Uma das principais razões pelas quais os comerciantes não são rentáveis ​​de forma consistente é por causa da gestão do dinheiro ... Os comerciantes ficam obcecados com pips em vez de idade .. Eu tenho semanas onde eu sou pips negativos, mas idade positiva. Se um comerciante realmente entende gerenciamento de dinheiro ele vai entender como isso é possível. Você deve ter um nível consistente de risco em seus negócios. A maioria nem sequer você o escreve em uma estratégia como um elemento-chave para seu sucesso, eles a ignorarão Negociando pelos números para ganhar milhões. Sim você está absolutamente certo. Você pode ter mais pips perdidos em um mês, mas ainda está em frente no saldo da sua conta. E essa é uma outra discussão. Obrigado por compartilhar sua sabedoria Awww cmon, isso é FF, 95 são lucrativos. Assim é um aumento no final do mês do mês anterior, e isso foi feito por pelo menos 3 meses consecutivos em um ano civil. Considerado ser consistentemente rentável e sua medida de sucesso neste negócio. Como cerca de 3 meses consecutivos lucrativos, seguidos por 1 mês perdido, onde você desistiu de todos os lucros e, em seguida, alguns se um comerciante estiver negociando regularmente. Digamos que é uma medida de Sucesso neste negócio. Observe a palavra quotmeasurequot na sua declaração. Talvez não seja uma medida absoluta, se esse tipo de negócio pode ter um, uma vez que um comerciante é tão bom quanto seu último comércio. Como cerca de 3 meses lucrativos consecutivos, seguido de 1 mês perdido, onde você desistiu de todos os lucros e, em seguida, alguns. Então, você acabou de fazer isso e você terá um ano vencedor. Qualquer comerciante que possa ter três meses vencedores consecutivos deve ter algum grau de experiência profissional para recuperar a lucratividade. Isso não acontece apenas neste negócio. Eu acho que você pode concordar com isso. Tudo de bom para você na sua negociação. Leia todas as notícias relevantes e análises. Em seguida, faça uma idéia na sua cabeça, depois de ler tudo o que você pode encontrar relevante para a economia, forex e pensar nisso - tomar uma decisão. Cheguei à conclusão de que o JPY é vulnerável nesta fase, então eu olho para o Usd Jpy. EurJpy. Aud Jpy. Gbp Jpy etc. eu faço uma boa análise técnica e encontre um bom ponto racional para entrar em uma posição longa. Por exemplo, eu comprei hoje na manhã, Gbp Jpy em torno de 131,55 porque eu tive uma idéia de que o Jpy é fraco eo Gbp foi bastante sólido o último. Tão bom ouvir você dizer isso: não é só isso que sou lucrativo, mais importante eu me sinto confortável tomando essas posições porque estou completamente convencido do meu estilo de negociação. Isso se traduz em GRANDES BUCKS. Além disso. Em seguida, faça uma idéia na sua cabeça, depois de ler tudo o que você pode encontrar relevante para a economia, forex e pensar nisso - tomar uma decisão. Se os comerciantes podem aprender a gerenciar a decisão que eles assumem, acho que a rentabilidade aumentada pode ser um objetivo mais realista. Tentando consistentemente os lucros. Nome de usuário adicional. Iniciado em janeiro de 2015 149 Posts Eu pensei em começar esse tópico depois de ver uma e outra vez os mesmos tópicos Sobre FF sobre diferentes mitos ou misbeliefs na negociação dos mercados. Talvez este seja um dos fatos que a negociação Forex é demorada e enganosa para a maioria dos comerciantes novos e antigos. Neste ponto, devo mencionar que este tópico é principalmente para aqueles que estão tentando fazer lucros no Forex (lucros consistentes) e até mesmo para alguns dos que gostariam de ver uma abordagem diferente do mercado de negociação a partir de um ponto de vista comercial experiente . Tudo o que será apresentado aqui é informação que eu uso na minha negociação, reunida nos meus primeiros anos de negociação lendo fóruns, livros, teorias e negociação de muitos sistemas e indicadores e tentando entender a lógica por trás deles. Se alguém estiver interessado ou tiver alguma dúvida sobre as informações que se aproximam, sinta-se à vontade para fazer isso, mas tente não destruir o fio demais. Sobre o que é esse tópico: um lote de comerciantes está interessado em indicadores glamourosos para torná-los ricos - esse tópico é sobre verdades no mercado e como QUALQUER UM pode negociar rentável em uma base constante. Este tópico não é sobre indicadores coloridos e sistemas de boa aparência. A OMS se beneficiará desse fio: os comerciantes que estão negociando de forma séria e querem aprender a negociar para se viver. Os comerciantes que desejam preencher seu tempo com pequenos lucros e comerciantes que esperam que eu compartilhe um segredo e extraordinário indicador de linha squiggly estão em uma grande surpresa e não se interessarão por esse tópico. Dito isto, vamos avançar para o que todos estão interessados ​​ao visitar este fórum: negociar lucros. Parece um tópico de grande tópico para mim, esteja interessado em qualquer coisa que você esteja disposto a compartilhar. Estou tentando construir meu próprio conjunto de regras e uma estratégia de negociação. Na verdade, eu comecei um tópico sobre o meu plano de negociação, obtive um feed valioso de volta. Basicamente estou tentando trabalhar com uma estratégia muito básica que só me permite negociar configurações de alta probabilidade. Até agora, meu padrão mais bem sucedido é o bom topo duplo antigo e a cabeça e os ombros. Por algum motivo, tenho melhores trocas quando faço um pedido a um nível predeterminado. Claro, isso. Lembro-me de sua discussão. Você é um dos comerciantes que estão pensando e quer alcançar rentabilidade, e não alguém que pensa que negocia é sobre indicadores coloridos. Configurações de alta probabilidade são boas para alguns lucros e, se você conseguir um conjunto de regras para negociação com base em alta probabilidade, você estará bem. Troquei também diferentes sistemas de alta probabilidade, alguns deles cálculos matemáticos bastante complicados, mas no final cheguei ao estilo que estou negociando agora e não tem nada a ver com o que troquei no passado. Nunca encontrei padrões de vela para ser confiável. Eu não gosto de uma grande retirada. Eu gosto de SLs muito pequenas - se acontecer de ser atingido então, seja (raramente acontece). - Foi assim que aperfeiçoei minhas entradas. Eu nunca troco com o mesmo TP. Todo comércio é diferente. - Foi assim que aperfeiçoei minhas saídas. Pinktrade Este parece ser um grande fio. Estou de acordo com você, estou sempre tentando chegar ao equilíbrio, mas com base no estado fundamental atual de cada economia. É por isso que você tem tendências e condições de mercado variáveis. Eu negocio com base em fundamentos e sentimentos, olhando para discursos do banco central e eventos de notícias econômicas. Isto emparelhado com facilidades simples de suporte e oferta de demanda e demanda, é mágico. Ansioso pelo crescimento deste tópico. Olá Jake, não sou um grande fã de comércio fundamental, pois não é confiável na minha opinião, a menos que você ouça as notícias antes de todos os outros. Estou ciente de certos sistemas que estão negociando apenas durante as notícias e tentam caçar pips, mas essa não é minha idéia de um comerciante. Se você consegue negociar para ganhar a vida com base em fundamental muito bom para você, eu estou feliz em ouvi-lo. Quanto às zonas de oferta e demanda. Isso é algo que os comerciantes do S D S R provavelmente me odiarão por isso. Você sabe por que certas zonas S D não conseguem segurar o preço? Olá Jake, não sou um grande fã de comércio fundamental, pois não é confiável na minha opinião, a menos que você ouça as notícias antes de todos os outros. Estou ciente de certos sistemas que estão negociando apenas durante as notícias e tentam caçar pips, mas essa não é minha idéia de um comerciante. Se você consegue negociar para ganhar a vida com base em fundamental muito bom para você, eu estou feliz em ouvi-lo. Quanto às zonas de oferta e demanda. Isso é algo que os comerciantes do S D S R provavelmente me odiarão por isso. Você sabe por que certas zonas S D não conseguem manter o preço. Não com a direção da Htf Olá Jake, não sou um grande fã de negociação fundamental, pois não é confiável na minha opinião, a menos que você ouça as notícias antes de todos os outros. Estou ciente de certos sistemas que estão negociando apenas durante as notícias e tentam caçar pips, mas essa não é minha idéia de um comerciante. Se você consegue negociar para ganhar a vida com base em fundamental muito bom para você, eu estou feliz em ouvi-lo. Quanto às zonas de oferta e demanda. Isso é algo que os comerciantes do S D S R provavelmente me odiarão por isso. Você sabe por que certas zonas S D não conseguem manter o preço. As zonas de oferta e demanda não conseguem manter o preço porque é um mercado que não se baseia exclusivamente em zonas de oferta e demanda. Se fosse, o mercado variaria constantemente entre uma zona de fornecimento e uma zona de demanda. Eles não ocupam porque quando o preço atinge uma zona de suprimento, ainda há uma grande demanda por essa moeda que irá empurrar o preço para além dessa zona. Por exemplo, vamos pegar EUR USD. No ano passado, a zona do euro baixou as taxas de juros, introduziu flexibilização quantitativa, sofreu um baixo crescimento e uma inflação muito ruim (deflação na verdade). O Fed, por outro lado, durante a segunda metade do ano falou sobre aumentar as taxas de juros no futuro próximo. Então, aqui temos investidores com muito dinheiro movendo-o para fora do Euro porque as taxas de juros são mais baixas, o crescimento e a inflação estão diminuindo, então a economia não é atraente para eles. Eles ganharão mais dinheiro segurando-o em uma moeda diferente. O Fed é o oposto, falando de aumentar as taxas porque a economia está se fortalecendo, de modo que os investidores procuram retirar dinheiro do euro, eles procuram colocá-lo no dólar, uma vez que é uma economia mais saudável, o que significa que eles terão mais explosão por seus Buck. É por isso que as moedas, as áreas de oferta e demanda não possuem. Se o preço entrar em uma zona de demanda, mas há alguns dados negativos, como algumas leituras de inflação ruim ou a redução de uma taxa de juros, embora estivessem em uma zona de demanda, obviamente não haverá qualquer demanda para a moeda, portanto, quebrou. Sua economia, mas é por isso que os pares se movem como eles. Olá NPip, prazer em ver você se juntar ao tópico. Na verdade não. Como você pode ver na minha foto acima, não há nenhum TF mencionado. Você pode dizer o que TF representa a imagem acima? O preço é o mesmo: ele vai para cima ou vai PARA BAIXO (pelo caminho - o preço nunca vai de lado) P. S. Sempre pensei estranho ao ver esses indicadores ou sistemas que só funcionavam por um determinado período de tempo. Tem alguma lógica Ok, se estamos indo fora de 1 período de tempo. A razão pela qual algumas zonas s d falham na minha opinião seria porque os participantes que criaram a zona obtiveram lucro e deixaram o mercado, portanto, não defenderão essa zona novamente. Isso acontece quando o preço se move muito longe de uma zona. Apenas uma teoria, é claro. As zonas de oferta e demanda não conseguem manter o preço porque é um mercado que não se baseia exclusivamente em zonas de oferta e demanda. Se fosse, o mercado variaria constantemente entre uma zona de fornecimento e uma zona de demanda. Eles não ocupam porque quando o preço atinge uma zona de suprimento, ainda há uma grande demanda por essa moeda que irá empurrar o preço para além dessa zona. Por exemplo, vamos pegar EUR USD. No ano passado, a zona do euro baixou as taxas de juros, introduziu flexibilização quantitativa, sofreu um baixo crescimento e uma inflação muito ruim (deflação na verdade). Uma boa resposta. Por sinal, o E U é o meu favorito. Na verdade, a maior parte do tempo é a única coisa que estou negociando ultimamente. Ok se estivéssemos saindo de 1 período de tempo. A razão pela qual algumas zonas s d falham na minha opinião seria porque os participantes que criaram a zona obtiveram lucro e deixaram o mercado, portanto, não defenderão essa zona novamente. Isso acontece quando o preço se move muito longe de uma zona. Apenas uma teoria, é claro ... Mas, deixando de lado a psicologia humana que está de alguma forma dirigindo os mercados, como você pode determinar uma zona SD (ou uma zona SR). Não é um tipo de subjetivo para cada comerciante decidir onde desenhar uma linha de zona de SD Mesmo para as linhas de tendência quanto para SD, todo comerciante pode desenhar linhas diferentes. Não é isso subjetivo Como você poderia determinar as zonas e os limites de um movimento Claro, não estou implicando que um comerciante deve conhecer cada ordem no mercado, então não me dê essa resposta

No comments:

Post a Comment